quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

Jennifer Lawrence diz : Após mudanças de horários de gravação ''Estou um pouco deprimida''

Segundo uma entrevista para o E! , para o repórter Marc Malkin

Leia mais aqui no post>>>


A atriz de "O lado bom da vida'' "X Men:Primeira Classe ''
 ''Jogos Vorazes e Jogos Vorazes Em Chamas'' falou com exclusividade ao canal E!América do Norte:  ''Eu queria me sentar no sofá e beber e não mudar minhas calças por dias'' segundo ela disse a ele no Tapete Vermelho do Oscar , 
no bloco exclusivo da equipe da E! Jennifer diz a Marc :''Não me pergunte sobre minha agenda de gravações , por que eu estou um pouco deprimida''

Notícia completa em inglês
http://www.eonline.com/news/391827/marc_malkin/jennifer-lawrence-quot-i-m-sinking-into-a-bit-of-depression-quot?utm_source=eonline&utm_medium=rssfeeds&utm_campaign=imdb_topstories

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Neste espaço você pode discutir , opinar , sugestionar , falar e indicar outros sites ou blogs . Não xingue , não insulte qualquer outro usuário , siga as etiquetas do bom uso da internet , além disso você pode reclamar , somente utilizando o bom senso e sua boa educação :D