sexta-feira, 1 de novembro de 2013

Sobre o Blog/Site : Alerta , mensagem aberta do editor 2 :D

Por : Olívio Oliver , o editor

      Mais uma vez ,em um título A jornada do blogueiro-escritor , jornalista mirim & jovem nerd



Hora de falar de novo sobre por que o site é pequeno , por que eu luto para estar com o site ,
por que eu criei e por que eu amo , por quais motivos ? Why why ? Da onde vem essa filosofia amadora , de um jovem quer ser escritor, um nerd simpático , paciente e seus amigos[pequena biografia super rápida hihihi hahaha]...

Descubra na leitura (Obrigado hoje e sempre leitores!) :D
 



   Escrever, editar e organizar com poucas pessoas , é um trabalho complicado , ainda mais , quando se é um blogueiro em uma cidade pequena , bem , talvez , isso não seja realmente uma desculpa , mas , realmente de uma maneira meio que sem pretensões , faço o que posso , enquanto faço as edições do site.  
   É complicado , por que requer comprometimento de atualizações ,checagem de texto e afins ... meu desejo de ter uma equipe maior fica difícil , por que não consegui ainda muitos recrutas , até por que , um blog que é novo pode não ter um grande reconhecimento e não ter uma boa disponibilidade salarial
(nem tinha imaginado que seria complicado negociar publicidade ,marketing ... Para manter melhor a velocidade do site, estrutura em versões melhores tipo , bem além de 2.0...não conseguimos muito em programação virtual , enfim , esse site pelo bem dos relinks e divulgação do que há de melhor , por que o desejo de opinar com uma mistura de formalidade  e informalidade é libertador ... comentar em sites alheios também). 

  A verdade que esse site é feito por treinamento , de graça , por que realmente eu e meus pequenos parceiros informativos , adoramos repassar notícias e informações , já que existem tantos sites por aí , nos selecionamos o que mais gostamos com toda motivação , boa vontade e paciência .
  Pois , nosso desejo de repassar comentários , informativos , é por que gostamos de escrever ... então , o que há de mínimo aqui , é o máximo que podemos fazer de melhor . A ajuda que precisamos só está em compartilhar posts que você achou legal , só isso , divulgar.
  Afinal depois disso , é só um dos caminhos para eu , editor e escritor ,  poder conseguir expor meus gostos sobre cultura pop, Web , TV , desenhos. Por que ser nerd / geek é uma mais na vida de subcultura, cultura popular da comunicação de entretenimento. 
 
Agradecendo desde já quem está lendo todo o post :D

Só estou dividindo este sonho para contribuir futuramente com algum outro site ou melhorar o meu site no futuro , daqui alguns anos.

Não peço muito , só peço curtidas na fanpage do facebook , compartilhamento nas redes sociais. 
Simples e complexo , não ? ! Hahaha .
Comovente , sincero e dependente de suas opiniões .

Por : Olívio Oliver , futuro escritor de livro = me decidirei se em sagas , trilogias ou dois livros grandes...

Aguardem Louis Mohrisson , um projeto #Smartitan
 
    

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Neste espaço você pode discutir , opinar , sugestionar , falar e indicar outros sites ou blogs . Não xingue , não insulte qualquer outro usuário , siga as etiquetas do bom uso da internet , além disso você pode reclamar , somente utilizando o bom senso e sua boa educação :D