segunda-feira, 23 de dezembro de 2013

Sobre o livro / Projeto Smartitan : Leia mais

Por : Olívio Oliver



                                            Rascunho ilustrativo - Arte feita por mim Olívio Oliver


Será um livro experimental , interativo , autoral .

[Leia mais aqui no post]




Será financiado por meios de crowdfunding , publicação...

Esperem até #2016 #2017

Me desculpem , mas , livros demoram tempos para serem publicados e o esquema de organização é grande o bastante para demorar, eu só estou divulgando .

Lembrando que eu posso adaptar para alguma coisa , sei lá tipo websérie ou algo do tipo.

Só estou reunindo toda o grupo certo para isso, me desculpem pelos atrasos , mas , como tudo isso
são processos de desenvolvimento que demoram, eu , Olívio Oliver estou fazendo o possível para este projeto se tornar realidade , então , por enquanto , só estou me concentrando nos tempos de faculdade .

Sério , só estou divulgando para quem segue o blog e para os meus amigos , conhecidos , contatos ... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Neste espaço você pode discutir , opinar , sugestionar , falar e indicar outros sites ou blogs . Não xingue , não insulte qualquer outro usuário , siga as etiquetas do bom uso da internet , além disso você pode reclamar , somente utilizando o bom senso e sua boa educação :D