segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

Sobre mim 1

Por : Gabriel Olívio Oliver

De: Momento eu
Para : Vocês entenderem o por que desse blog existir e por que merece o devido mérito

           Desde de julho / agosto de 2012 , mais um dos bons e novos ,  bem comentados formadores de opinião da internet começou a surgir com o site https://umtelenauta.wordpress.com/  . Pesquisando noticias , conteúdos da web e ótimos assuntos , desde 2005 para 2007 , mas realmente , começando via Hotmail/MSN/Live em 2008 para 2010 e terminei em 2010 para o final de 2011 ( acompanhando as desativações ou os acontecimentos offlines que aconteceram em muitos momentos ) .
        Então , de 2007 para 2011 , foi muita pesquisa e trabalho ( claro que continua sendo até hoje) , para criar o umtelenauta  , tive que me esforçar muito sozinho ou com colaborações.
        Resumindo , sou um aspirante a jornalista , [web/real]comentarista , um aspirante a artista/vlogger(não sei se vou fazer sucesso)  , humorista.
       Também tenho certeza / acho/ amo/ sou / gosto de 2009 para 2012 .

''Notícia e novidade podem ser coisas muito positivas dependendo do que for''.
Como dizem os japoneses e norte-americanos ou até uma quantia de brasileiros:
''Vou continuar me esforçando até conseguir meus objetivos''[online , neste caso né?Claro , sim e amo/sou].
''Vou trabalhar até eu me acostumar''[no meu caso eu só preciso aprender e comentar de um jeito meu , com minha feliz criatividade ]
'' Sou um worklover'' "Gosto de ser um worklover''.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Neste espaço você pode discutir , opinar , sugestionar , falar e indicar outros sites ou blogs . Não xingue , não insulte qualquer outro usuário , siga as etiquetas do bom uso da internet , além disso você pode reclamar , somente utilizando o bom senso e sua boa educação :D