domingo, 17 de fevereiro de 2013

1TVNAUTA importante aviso : Estou escrevendo um livro

Por : Olívio Oliver

       Posso não ser o blogueiro dos sonhos de vocês leitores , mas eu tento o que eu posso , afinal gerencio sozinho o site , postando o que eu posso relinkar de melhor.
     Me desculpem se os posts não ficam prontos a tempo , mas eu estou aprendendo e conseguindo , pois , depois do blog ter mais de 700 views ou 1000 visitas , vou produzir vídeos para o meu canal no +YouTube  em desenvolvimento.
     Estou me esforçando muito , mas , daqui algumas semanas ficará pronto , o tão sonhado Olívio Oliver das azeitonas , o azeiteiro mais famoso e requintado.

        O livro vai ser sobre sci-fi(ficção cientifica ) e já tem 5 capítulos prontos , quando estiver prontinho eu falo. Vai ser intrigante ,  criativo , fôlego , filme de ação , vai ser muito V1d@ Louka , vai ser fodástico e fantástico. ESPEREM e aguardem 2014 , que o livro estará prontinho e o 2 primeiros capítulos estarão online.Será uma inesperada situação de vida no futuro para Luís Morrison e será muito legal o blog do olívio oliver.Foi pensado e planejado com cuidado por dias e noites de inspiração , cheios de referências legais , vai ser divertido demais , realistico , conspirador , corta para outra cena do filme.

É sério de verdade , estou escrevendo um livro , até bem melhor que o blog e o blog melhorará também neste processo de realização independente.Desculpe quem for hater ou disliker ou recalque.

Em Contagem regressiva para Olívio , apenas e alguns trechos do livro sobre o personagem nerd do futuro Luís Morrison ... vai ser muito inspirado em quadrinhos , filmes e games . Será Muito POP .


BOOM Clack batida de carro , tic toc do relógio e quebra vidro e todos piram de palmas de animaçãooo

Ueba gool

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Neste espaço você pode discutir , opinar , sugestionar , falar e indicar outros sites ou blogs . Não xingue , não insulte qualquer outro usuário , siga as etiquetas do bom uso da internet , além disso você pode reclamar , somente utilizando o bom senso e sua boa educação :D