segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

Relinks tvnáuticos 10 : Twitter e Cultura Musical

Por : Olívio Oliver



  1.  Renato Russo, Raul Seixas, Mamonas Assassinas, Cazuza, Michael Jackson, Tim Maia, Ayrton Senna, Elvis Presley...
  2. 14 minNos Trends Brasil ® ‏@NosTrendsBrasil
     - Twitteiros citam pessoas que fazem falta. 

 amy winehouse, jim morrison, geoge harison, cazuza, Selarón e 2pac


We Love You Queen Bey - Fãs da diva , fazem homenagem para ela e, sobem a tag. 


#foraIvan #ForaIvan  O Planta fofoqueiro , estrategista , quase-vilão , LexLuthor , Brainiac chamado Ivan sendo caluniado , difamado e comentado nos TTbr / TTBR  Deve ser eliminado

#NosTemposDeRBD

  1. nos tempos de rbd: "eu sou a roberta" "eu sou a mia" "ah não eu q quero ser a roberta" "mas a roberta sou eu" "então parei de brincar"
  2. ´´ fazia um showzinho no meu quarto e me sentia no rbd´´ como assim nos tempos de rbd? eu faço isso até hoje pfvr
  3. Idem; RT  nos tempos de Rbd eu achava todo mundo retardado pq só eu odiava isso
  4. sempre fui a lupita nos tempos de rbd
  5. "Nos tempos de rbdnos trends, ta de sacanagem ? Vamos subir 


  1. nos tempos de rbd eu colocava uma estrelinha qualquer na testa e saia desfilando achando que era a mia
  2. Estou adorando ler os trends sobre "nos tempos de RBD" queria dar RT em tudo quase, porem.. não rsrsrs
  3. nos tempos de RBD , meu pau pra vocês , nÃO PERA EU NÃO TENHO PAU 
  4.  Nos tempos de RBD?? Que tempo?? O RBDnão tem tempo porque o RBD nunca acabou ele sempre está vivo no nosso coração e alma.


  1. só eu não estou interessada nos tempos de RBD? Brazil Needs Super Show 5 ???
  2. Nos tempos de RBD meu RG era da Roberta, eu colecionava cards e beijava um poster deles toda noite. LIVING LA VIDA LOCA

    nos tempos de rbd todo mundo queria ser ou a mia ou a roberta e nunca queria ser a lupita

    bru ‏@hazzanal
    #NosTemposDeRBD nao posso dizer isso pq "nos tempos de rbd'' eh ate hoje









" nathan kress, o freddie de Icarly vai fazer 21 anos este ano " mas como assim outro dia ele ainda era aquele garotinho que apanhava da sam


#Cite10Filmes Rick roll - o filme , As Crônicas de Nárnia ,Harry Potter , A saga crepúsculo parte 1 e 2 = Lua Nova,  JogosVorazes, PercyJackson, Titanic ou Avatar para o @1telenauta @1O1Tvnauta tanto faz 

Cuba

Diva da



#SeEuFosseUmAnimalSeria Tritão , águia , gato ou tigre

iPhone







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Neste espaço você pode discutir , opinar , sugestionar , falar e indicar outros sites ou blogs . Não xingue , não insulte qualquer outro usuário , siga as etiquetas do bom uso da internet , além disso você pode reclamar , somente utilizando o bom senso e sua boa educação :D